REFORMA RESIDENCIAL EM SP

Um novo conceito de morar em São Paulo. Orçamento de Arquiteto para reforma de apto e casa.

Sua reforma residencial na medida certa.

Quando se tem um profissional especializado cuidando da sua casa, tudo fica mais fácil. Nosso projeto de arquitetura residencial  é cuidadosamente pensado para garantir o conforto e qualidade ao final da reforma.

Confira os nossos serviços para reforma residencial de Aptos e Casas em SP:

Oferecemos desde consultorias para análise do seu imóvel, elaboração de layouts básicos, até o projeto de reforma residencial completo e minucioso para a sua casa ou apartamento, tornando a execução da obra muito mais eficiente.
Desenvolvemos, também, o planejamento da obra, passando pela estimativa de custos junto aos nossos fornecedores e acompanhamento da obra até a sua finalização.

Reforma Residencial em SP

Quanto custa uma reforma residencial para apartamento ou casa?

Se falarmos genericamente, o custo estimado para uma reforma completa (considerando a troca das infraestruturas de elétrica e hidráulica) pode variar entre R$2.500 e R$5.000 por metro quadrado, levando em consideração o projeto de arquitetura, compra de materiais, empreitada, marcenaria e decoração.


Outros fatores que determinarão o custo da obra são a qualidade dos materiais empregados e a expertise dos profissionais contratados. É verdade que existe uma variação enorme de preços no mercado, porém é necessário ter muito critério na escolha deles, pois o barato pode sair caro e o resultado final pode não ficar do seu agrado.


Outro ponto a ser levado em consideração é que cada imóvel possui características próprias e, para elaborar uma estimativa de custos de reforma mais precisa, é crucial ter em mãos um projeto de arquitetura detalhado, que possibilitará listar a quantidade de materiais necessários e pedir orçamento aos profissionais de execução, sem que haja surpresas no bolso ao final da reforma.

Quanto tempo antes devo contratar o projeto de arquitetura?

O tempo de projeto e planejamento de obra dependerá da área a ser reformada, agenda do escritório de arquitetura e urgência do cliente. O ideal é contratar o projeto pelo menos 3 meses antes da data estimada para início da obra. Desta forma, as tomadas de decisão podem ser feitas de forma bem pensada e não às pressas, pois sabemos que a pressa é inimiga da perfeição. Aqui no Chá, atendemos clientes com mais urgência, mas se for possível se programar, quanto antes, melhor!

Não perca tempo, invista certo no seu imóvel e na sua qualidade de vida!
Contate-nos para tomar um café conosco e contar um pouco mais sobre a reforma que deseja fazer na seu apto ou casa!

Confira Também...

ORÇAMENTO PARA REFORMA RESIDENCIAL EM SP:

Compartilhe esta página!